O homem que foi preso na manhã deste sábado (22/08), suspeito de assassinar a namorada, Euzineia Loyola, de 50 anos, em Anchieta, no Sul do Estado, no início da semana, é investigado por estelionato em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil mineira, que disse ainda que Alex de Almeida Barros teria cometido o crime no município de Caratinga e região.

Alex já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Ele foi preso após receber alta médica do Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Policiais militares informaram que o suspeito deu entrada na unidade depois de ter tentado suicídio.

PRISÃO TEMPORÁRIA

O mandado de prisão temporária contra Alex, pelo assassinato de Euzineia, foi expedido no final da tarde de sexta-feira (21/08). A Polícia Civil disse que foi informada sobre a entrada do suspeito no hospital por volta das 22h do mesmo dia.

“O mandado foi repassado à PM e ao delegado de Plantão de Venda Nova do Imigrante para demais providências”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Anchieta, delegado Luiz Carlos Pascoal.

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado, na manhã deste sábado (22/08), para 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. “A autoria está confirmada, nós temos provas testemunhais e técnicas que apontam que ele é o autor. Em depoimento ao plantonista, o suspeito preferiu ficar em silêncio” acrescentou Pascoal.

O suspeito responderá pelo crime de feminicídio. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Anchieta, para demais diligências sobre o fato. Euzineia Loyola foi encontrada morta dentro de uma piscina de um sítio, em Anchieta, após ficar dias desaparecida.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | CRÉDITO: FOLHA VITÓRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui