O capixaba André Freitas, Mister ES de 2020, recebeu oficialmente o seu merecido título de Mister Brasil Unificado deste ano na terça-feira, 1º de setembro.

Numa cerimônia bem restrita e com a presença apenas do Coordenador do concurso Mister Espírito Santo, obedecendo todos os protocolos sanitários, foi possível concretizar entrega do titulo máximo nacional ao morador da Ilha das Caieiras em Vitória.

Depois de enfrentar uma seletiva com mais de 50 candidatos na primeira fase do concurso, ainda em 2019 e ser vencedor da grande final em Janeiro de 2020, ele foi o escolhido por uma banca de jurados reunidos virtualmente em julho deste ano, entre os demais candidatos dos demais estados.

Com o isolamento social devido à pandemia da covid-19, numa edição inédita, o concurso nacional não pode acontecer presencialmente numa festa que estava programada para acontecer no dia 6 de junho em Goiânia-GO e, sim, cada Jurado, cada candidato em sua própria residência.

De agora em diante, André poderá divulgar a sua conquista e eternizá-la em seu currículo como referência de beleza masculina.

Em breve, um ensaio novinho aqui no PLANTÃO CAPIXABA do nosso novo Mister Brasil Unificado de 2020!

..

*RODRIGO COELHO é Graduado em Artes pela Ufes e Mestrando em Artes no Rio de Janeiro. É Professor de Artes e Produtor de Eventos de Beleza Masculina e Feminina, como o Concurso Musa e Mister Espírito Santo.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui