Policiais militares da Força Tática e radiopatrulha da 11ª Companhia Independente apreenderam drogas e uma arma de fogo, no município de Viana.

Na noite de quinta-feira (10/12), policiais da Força Tática apreenderam 34 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e três pés de maconha, no bairro Nova Bethânia. A equipe recebeu uma denúncia anônima sobre pessoas que realizavam tráfico e, após patrulhamento preventivo, os militares encontraram dois suspeitos. Eles foram detidos em posse dos matérias ilícitos.

Já na quarta-feira (9/12), após denúncias informando sobre tráfico de drogas no bairro Marcilio de Noronha, os policiais militares foram ao local e durante cerco a pé flagraram algumas pessoas realizando o tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram ao notarem a presença policial.

COCAÍNA

Após buscas no local foram encontrados 1.722 papelotes de cocaína, 400g de cocaína, uma pistola calibre 380, diversas munições do mesmo calibre, além de dois coletes balísticos e uma balança de precisão. O material apreendido foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

O comandante da 11ª Cia Ind., major Marcos Tadeu Pimentel, felicitou os policiais militares pelo trabalho realizado e afirmou que essas prisões só são possíveis com a participação da população junto a Polícia Militar e, aliado ao empenho, dedicação, profissionalismo e determinação da tropa que, diuturnamente, estão assistindo à população vianense.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui