Uma confusão em um bar terminou em morte na manhã desta sexta-feira (1º/01) no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada tentando separar uma briga entre duas mulheres.

André de Jesus Venâncio, de 28 anos, foi morto por volta de 6 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou no bar e se estendeu até uma praça da região. Na rua ficaram pelo caminho sandálias, chinelos e copos quebrados.

Após ser baleado, André correu por cerca de 200 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que a vítima teria tentado separar uma briga entre duas mulheres: uma moradora do bairro e a dona do bar. A proprietária teria pegado uma faca para agredir a outra, no entanto, o marido dela foi até sua residência e voltou armado. Foi neste momento que André foi atingido pelos tiros.
Familiares da vítima relataram que André era trabalhador e atuava na produção de placas comerciais. Após o crime, a PM esteve no local, mas suspeito não foi localizado. A proprietária do bar foi detida e encaminhado ao Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA TV VITÓRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui