Cuidar da higienização das ruas é uma das prioridades para a prefeitura, principalmente neste momento, em que a prevenção ao coronavírus é algo essencial. Diante disto, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) segue limpando as vias da cidade com cloro e desinfetante. A ação faz parte da campanha #CariacicaQuemAmaCuida.

No domingo (24/01), o serviço aconteceu nas ruas do Bairro Bela Vista, em que as vias receberam higienização com cloro especial. Para a atividade, os servidores contam com um caminhão-pipa é utilizado na operação.

Na última semana, a equipe da Semserv já esteve na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, e nas praças dos bairros Nova Brasília, Itacibá, Operário e Santana. O produto também já foi aplicado nas fachadas dos postos de saúde de Cariacica Sede, Nova Rosa da Penha I, Campo Verde, Instituição de Longa Permanência (ILP) Avedalma e Rodovia José Sette.

Também já receberam a higienização os postos de saúde de Jardim América, Morada de Santa Fé, Jardim Botânico, Bela Aurora, Bela Vista, Novo Brasil, São João Batista, Nova Brasília, São Francisco e Santana.

PLANTÃO CAPIXABA – NOTÍCIAS DA GRANDE VITÓRIA E OUTRAS REGIÕES | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui