Uma ação rápida dos policiais da 14ª Companhia Independente garantiu, na quarta-feira (27/01), a recuperação de um caminhão que havia sido furtado na madrugada de terça-feira (26), em Jacaraípe, Serra. Ninguém foi detido.
A ocorrência teve início por volta das 13h30, quando a equipe foi informada de que um caminhão baú, com restrição de roubo, estaria nas imediações da Rodovia Audifax Barcelos.
Imediatamente, os policiais foram ao local, localizaram o veículo em um terreno baldio, às margens de uma estrada de chão, perto do bairro Porto Dourado, Serra.

MERCADORIAS

Ao abrirem o baú do veículo os militares constaram que havia uma expressiva quantidade de mercadoria, sem saber se era a quantidade originalmente roubada ou parte dela. Na carga havia spray de pintura, tubos de silicone e vários outros produtos.
Em seguida, os militares acionaram o dono do veículo que não soube precisar quanto da carga os criminosos haviam levado.
O guincho foi acionado e o caminhão, juntamente com a mercadoria recuperada, foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.
PLANTÃO CAPIXABA – NOTÍCIAS DA GRANDE VITÓRIA E OUTRAS REGIÕES | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui