POR VERA RAFHA*

A masculinidade é colocada à prova pelo seu padrão todos os dias, levando esse padrão a se questionado como homem dentro da sociedade, trazendo também uma autoanálise dessa estética, beleza e corpo! Vamos falar dessa autoanálise masculina!

A estética masculina hoje em dia está cada faz mais sendo analisada; o procedimento estético que antes era questionado agora é uma preocupação no meio masculino.

A beleza masculina hoje é uma das principais características visuais do homem. O cabelo e a barba, virou o ‘queridinho’ do mundo masculino, e também parte do seu estilo, e da personalidade.

O corpo masculino antes era só um padrão, hoje em dia é uma liberdade dessa masculinidade tóxica; na qual, por muitas vezes, esse padrão era colocado em jogo.

Hoje podemos escolher qual padrão masculino adotar: podemos ter, ou ate ser!

*VERA RAFHA é Produtora Cultural e de Eventos; Proprietária da Agatha Produções, realizadora dos concursos Miss e Mister Beleza Negra ES oficial, Miss Destaque da Beleza ES oficial e Miss Pluz Size ES oficial. Escreve a coluna BELEZA EM DESTAQUE às sextas-feiras. Contato: (27) 99906-4770.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui