O Blog Por Dentro de Sama alcançou às 12h10 desta terça-feira (10/09) a marca de 2.000 visitantes, consolidando-se como o grande sucesso da internet no norte do Espírito Santo.
Com atualização diária de notícias sobre política, economia, saúde, educação, esportes, segurança pública e atualidades, o Blog Por Dentro de Sama já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, especialmente o Facebook e o Twitter.
“Nossa base é São Mateus e a maioria dos posts é direcionada aos mateenses. Mas conseguimos dar notícias de destaque do norte capixaba e do Estado, veiculando também notícias nacionais e internacionais que possam interessar aos nossos internautas visitantes” – frisa o jornalista e radialista André Oliveira, que coordena o Blog.
Ele agradece as manifestações de incentivo que a equipe tem recebido de internautas e profissionais das áreas de comunicação e marketing.
“O Blog Por Dentro de Sama está iniciando um trabalho com credibilidade e, por isso mesmo, tendo o apoio de órgãos públicos, profissionais da área e das pessoas em geral que buscam boas fontes de informação”, afirma André Oliveira.
O Blog Por Dentro de Sama está sob a responsabilidade da Visão Atalaia Editora e Produções.
(Foto ilustrativa: R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui