Moradores da Rua do Teimoso e adjacências usaram o Facebook no início da madrugada desta terça-feira (3/09) para reclamar de vandalismo e do acúmulo de materiais recicláveis num prédio abandonado, no centro da Cidade.

“Se não bastasse o rio que corre no meio da rua quando chove, um prédio abandonado gerando vandalismo e risco de cair, agora estão usando o terreno ao lado como espaço de coleta e armazenamento de lixo”, bradou Léo Neto Azeredo, que registrou em fotos o problema.
O morador deixou claro que a situação já foi levada ao conhecimento da Prefeitura de São Mateus e reclamou também da demora das autoridades em tomar providências.
“Senhores (as) pagadores (as) de impostos. Isso é no Centro da Cidade! Estamos há anos solicitando providências e nada. Vamos expor essa situação em nível estadual. Vamos ver se tomam providências!”, postou na rede social.
Em comentário, Jardson Rocha fez coro à reclamação: “Situação tá feia. E as autoridades não tomam uma providência. Só tem promessas de demolir (o prédio abandonado) e nunca acontece”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui