Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil conseguiu desarticular o tráfico de drogas no norte capixaba. Trinta e oito pessoas foram presas.
Foram cumpridos 72 mandados judiciais em ações coordenadas pelo comandante do Policiamento Ostensivo do Norte da Polícia Militar, coronel Ricardo Barcellos, e pelo delegado de Polícia Civil Marco Lorenço.
Batizada de Operação Efésios, a ação incluiu dez municípios do norte do Espírito Santo, das 6 às 12 horas desta quinta (12/09) e sexta-feira (13/09), com a participação de 171 policiais militares e 36 policiais civis.

Também participaram 63 viaturas das policias Militar e Civil, além de um helicóptero.

Durante a operação 38 pessoas foram detidas. Oito por cumprimento de mandados judiciais, 19 por tráfico de drogas e cinco por porte ilegal de armas, e ainda foram recapturados seis foragidos da Justiça.

Entre os detidos há dois adolescentes envolvidos em tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Foram apreendidas nove armas de fogo e 28 munições de diversos calibres.

Segundo a Polícia Militar, também foi registrada a apreensão de mais de 625 gramas de crack, 473 gramas de maconha, 166 pedras de crack, 230 buchas de maconha e oito papelotes de cocaína já prontos para a venda proibida, além de uma quantia de R$ 2.966 em dinheiro.

Os agentes apreenderam também duas balanças de precisão, 1.500 unidades de CDs e DVDs piratas, 21 gravadores de mídia, um triturador de maconha, duas toucas ninjas, um computador e um televisor.
Ainda foram apreendidos 18 animais silvestres durante a Operação Efésios.
(Fotos: CPON- PM/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui