Os vereadores aprovaram requerimento para que a Prefeitura detalhe os contratos de prestação de serviço de transporte escolar em São Mateus. A proposta, de autoria de Eneias Zanelato, teve o aval de todos os parlamentares na sessão de terça-feira (3/09).

O Executivo terá que fornecer a relação completa dos veículos que prestam serviços de transporte escolar no Município, contendo ano de fabricação dos veículos, cópia dos licenciamentos, nomes dos prestadores de serviços, roteiros e quantidade mensal de quilômetros rodados, assim como relação de pagamentos efetuados e comprovantes dos recolhimentos dos encargos sociais e demais tributos.

VIAÇÃO SÃO GABRIEL

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o vereador José Ferreira, o Zé Brasil, cobrou explicações da Viação São Gabriel quanto ao atraso no repasse de valores aos donos de veículos agregados que fazem o transporte escolar.

Segundo ele, a empresa pagou apenas 85% dos valores referentes a maio e estão atrasados os repasses integrais de junho, julho e agosto.

“Precisamos ter uma reunião com o prefeito Amadeu Boroto para tratar deste e de outros assuntos importantes para a Cidade”, disse Zé Brasil, referindo-se também à confirmação de que a Festa da Cidade não será realizada.

O vereador chegou a reclamar do “descaso” do Chefe do Executivo com o Legislativo: “O prefeito não manda sozinho na Cidade. Aqui tem onze vereadores que têm compromisso com o Município”.
(Foto: Ascom CMSM/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui