A equipe de policiais da Delegacia de Pinheiros, em conjunto com policiais militares, prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de duplo homicídio.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de ser o dono da arma utilizada no crime. O pai do menor também foi preso.

Segundo o delegado Nilton Abdalla Salles, o crime aconteceu na madrugada de sábado (6/09), no Bairro Novo Horizonte, tendo como vítimas Marcelo de Souza Santos, 19 anos, e Renilton dos Reis, 32 anos.

“As vítimas tinham acabado de comprar drogas e, ao sair do local, foram executadas com vários tiros”, detalhou o delegado. Os policiais iniciaram as investigações momentos após o crime e localizaram um dos suspeitos por volta das 10h.

A equipe de policiais continuou as investigações para encontrar a arma do crime e conseguiu localizar um adolescente de 16 anos, que teria emprestado a arma de fogo para o acusado.
Durante buscas na casa do jovem, no Assentamento Olinda II, os policiais encontraram uma espingarda cano duplo de calibre 32, que seria do pai dele. A espingarda não foi utilizada no crime; pai e filho foram detidos.
O suspeito de duplo homicídio foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. O adolescente aguarda decisão da Justiça, enquanto o pai foi liberado após pagamento da fiança.
(Com informações da Assessoria de Comunicação Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui