O Blog Censura Zero ultrapassou a marca de 1.000 acessos por volta das 20h15 desta terça-feira, constituindo-se no grande sucesso atual da internet no Norte do Espírito Santo.

O número de visitantes, confirmado pelo contador de visitantes do Google, foi conquistado com apenas 19 dias de operação e 33 postagens destacando temas diversos, como política, economia, empregos, atualidades e prestação de serviço.

“É uma satisfação chegar a esta marca e constatar que a proposta está sendo bem aceita pelos internautas. Nosso objetivo é desenvolver uma prestação de serviço por meio do jornalismo atuante e construtivista”, comemora o jornalista e radialista André Oliveira, editor do Blog Censura Zero, que tem parceria com o portal R7.

Idealizador do veículo de comunicação, André ressalta que a formatação do blog começou no final de julho, mas a operação efetiva foi iniciada somente em 15 de agosto.

“A internet, especialmente por meio das redes sociais, fornece diariamente um material muito rico. E nos propomos a fazer uma leitura jornalística do que observamos e constatamos nessa imensidão de informações gerada com a interatividade diária” – frisa, empolgado.

O jornalista diz que identificava uma carência de material jornalístico de qualidade voltado para o segmento em São Mateus e região: “A excelente aceitação foi, sem dúvida, uma surpresa. É um incentivo, já que estamos apenas no início do trabalho que vai se desenvolver ainda mais”.

André Oliveira é diretor-executivo da empresa Visão Atalaia Editora e Produções, que atua com prestação de serviços nas áreas jornalística e publicitária.

Responsável pelo conteúdo do Censura Zero, a empresa publica a revista mensal Beleza & Estética-saúde do corpo e da mente e produz o programa de rádio Visão Atalaia, voltado para a evangelização.

(Foto ilustrativa: R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui