Jovens de São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra, Pedro Canário e de outras cidades do Norte do Estado mobilizam-se na formação de uma grande caravana, com o objetivo de participar do movimento Saiba Dizer Não – Brasil campeão é um Brasil sem crack, realizado pela Força Jovem Universal em todo o País. O encontro estadual será realizado neste sábado (8/02), às 14h, no ginásio Tancredão, em Vitória.

A líder da Força Jovem Universal em São Mateus, Cida Quirino, destaca que a programação inclui show musical, palestras e futebol beneficente. “Também arrecadaremos alimentos não perecíveis, para serem doados às vítimas das enchentes que ainda estão desabrigadas”, acrescenta Cida, confirmando as presenças do bispo Marcelo Brayner (líder nacional Da FJU), bispo Sérgio Corrêa e pastor Antônio Caldas (líder estadual da FJU).
Entusiasmada, Cida diz que a mobilização dos jovens está sendo feita por panfletagem e pelas redes sociais, com atenção especial aos usuários de drogas e familiares.
“Aqui, do norte, sairão em torno de 10 ônibus com aproximadamente 500 jovens. É uma oportunidade que Deus está dando a muitos jovens, e uma grande ação social que ter resultado no futuro, na vida dos que ali estiverem presentes, dispostos e de coração aberto a entender o que será transmitido”.

 

REFEITO

Na divulgação do ‘Saiba Dizer Não’, os integrantes da Força Jovem Universal estiveram reunidos até com o prefeito mateense Amadeu Boroto, que foi receptivo à proposta.

“A reunião foi proveitosa. Passamos para ele a importância deste evento estadual e o nosso objetivo de levar os jovens mateenses. Ele abraçou a causa e enalteceu a iniciativa” – comemorou Cida, que gravou, ao lado de Amadeu, um vídeo de convocação para o encontro neste sábado, no Tancredão, em Vitória.
Texto: Agência Visão Atalaia. Fotos: FJU/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui