Uma dupla a bordo de uma moto executou um homem com cinco tiros na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (7/07), em Jaguaré.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homicídio foi registrado às 19h23, na localidade de Beco do Machado, no Distrito de Fátima. Os policiais foram acionados por telefone e, quando chegaram no local, J.C.M., de 28 anos, estava caído por cima de uma bicicleta, já sem vida, coberto por um lençol.

O padrasto, de 62 anos, e a mãe, de 50 anos, relataram aos PMs que eles e a vítima estavam conversando, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta em alta velocidade e frearam bruscamente próximo de onde estavam.

“Um dos ocupantes sacou uma arma, atirando várias vezes”, contaram as testemunhas aos agentes que atenderam à ocorrência. A arma usada no crime não foi identificada. Depois de desferir os tiros, os criminosos fugiram numa estrada em meio a uma plantação de mamão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após vistoria no corpo, foram constatadas cinco perfurações na cabeça. Quatro tiros atingiram a parte de trás da cabeça e um deles a testa da vítima. Os policiais registraram que não foram encontradas cápsulas deflagradas no local.

O caso será investigado pela equipe do Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré.

PLANTÃO CAPIXABA | AGÊNCIA VISÃO ATALAIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui