A partir desta próxima segunda-feira (27/07) todo o comércio varejista de gêneros alimentícios – supermercados, hipermercados, atacarejo, atacado de venda ao consumidor, mercearias, açougues, autosserviços e hortifrutigranjeiros -, volta a funcionar em horário normal. A medida consta no Decreto 761/2020 emitido pela Prefeitura de Linhares na sexta-feira (24).

O decreto prevê também que os estabelecimentos comerciais poderão efetuar a entrega de produtos na modalidade delivery nos dias em que não estiverem autorizados a realizar o atendimento presencial em razão da regra de alternância definida pelo Governo do Estado, isto é, em dias pares e ímpares.

O comércio continua em sistema de revezamento de dias pares e ímpares, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, de acordo com a Portaria nº 100-R, de 30 de maio de 2020, da Secretaria de Estado da Saúde (com redação dada pela Portaria SESA Nº 136-R DE 11/07/2020) que é seguido pelo Município de Linhares, que até esta sexta-feira (24) continua classificado como Nível de Risco ALTO no mapa de Gestão de Risco do Governo do ES.

Restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e açaiterias funcionam de segunda a sexta-feira, até às 18 horas, com delivery permitido aos sábados e domingos.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PML

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui