As polícias Militar e Civil realizaram, nessa quinta-feira (9/07) mais uma operação integrada, encerrando a operação Sentinela III. Desta vez, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em diversos pontos do município de Conceição da Barra, no Norte do Estado. O foco foi o combate a homicidas e traficantes de drogas.

A ação foi coordenada pelo comandante do 13° BPM, tenente-coronel Mateus Garcia Pereira, e pelo delegado Alysson Pereira Pequeno, representando a 18° Delegacia Regional de Polícia Civil. Houve a participação de um efetivo de 50 policiais das duas Instituições.

Todos os mandados foram cumpridos, acarretando na prisão de quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, na apreensão de duas armas de fogo, 12 munições de calibre 38, três buchas de maconha, quatro pedras de crack, 17 gramas e um invólucro da mesma substância, além de R$ 274,00 em espécie.
Ainda foi dado apoio a Polícia Militar da Bahia, que atuou por intermédio de seu núcleo especializado Caema, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, contra um criminoso que age no Espírito Santo.
Todos os detidos juntamente com os produtos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
PLANTÃO CAPIXABA | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui