A Polícia Militar realizou importantes apreensões no município de Serra, na terça-feira (28/07). No bairro Serra Dourada III, duas armas de fogo foram retiradas das ruas, enquanto em Porto Canoa, seis tabletes de maconha foram apreendidos.

Durante o patrulhamento no bairro Serra Dourada III, militares do 6º Batalhão visualizaram diversos suspeitos na praça do bairro, e esses percebendo a aproximação da viatura fugiram pela mata.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, não foi possível abordá-los, porém, buscas foram realizadas no local da fuga, sendo encontrada uma mochila contendo uma pistola calibre 380 com duas munições, um revólver calibre 38, além de 17 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e um rádio comunicador.

PORTO CANOA

Em outra ação no bairro Porto Canoa, militares receberam a informação de que um homem teria enterrado grande quantidade de entorpecentes em uma região de mata.

Buscas foram realizadas no local, sendo encontrada uma sacola contendo seis tabletes de maconha e uma balança de precisão. Não houve detidos.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui