A Polícia Militar apreendeu drogas  no Bairro Jabur e prendeu um homem por depredação de patrimônio público em Morada Camburi, em Vitória, na madrugada deste domingo (26/07)i.

Por volta de 0h, a equipe de Força Tática patrulhava em Jabour, quando visualizou três indivíduos em frente a um prédio conhecido por tráfico de drogas. Um deles, ao verificar a viatura se aproximando, entrou no prédio correndo com uma sacola na mão.

Os dois indivíduos que permaneceram em frente ao edifício foram abordados e, nas buscas, foram encontradas 25 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína.

Os policiais militares indagaram sobre a entrada do outro indivíduo no prédio e solicitaaram à mãe dele que pudessem fazer a averiguação. Foi franqueada a entrada e, no quarto do indivíduo, foi encontrada uma sacola contendo 58 buchas de maconha, 6 munições cal 38 e R$ 63,00 em espécie.

DETENÇÃO EM MORADA CAMBURI

Já em Morada de Camburi, também por volta de 0h, os militares de serviço receberam informação do plantão da 12ª Cia Independente informando que um indivíduo estava depredando patrimônio público pelas ruas do bairro.

O indivíduo foi abordado e confirmou que estava praticando tal ato, pois havia apanhado do irmão. Foi verificada destruição de patrimônio público e privado. Além de placas de trânsito, o indivíduo golpeou dois carros, cujos donos compareceram no local.

Nas duas ocorrências, os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui