Um suspeito de 23 anos investigado por tráfico de drogas, foi detido durante cumprimento de mandado de busca no bairro Santa Mônica, em Guarapari. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Guarapari em conjunto com a Polícia Militar.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, na operação de sexta-feira (21/08), foram apreendidos na residência do suspeito maconha, crack, cocaína, material para o embalo da droga, R$ 180 reais em espécie, dois aparelhos celulares com restrição de furto e roubo, além do celular que era utilizado para administrar o serviço de entregas em domicílio das drogas.

De acordo com o chefe da Denarc de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, as investigações tiveram início após  de denúncias provenientes do Disque-Denúncia 181.

“Recebemos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social um relatório com algumas denúncias anônimas a respeito do tráfico de drogas local. Após a verificação dessas denúncias, fizemos representações por mandados de busca e apreensão, que nos foram concedidos”, explicou o delegado.

OITO SOLICITAÇÕES DE DROGAS

O suspeito assumiu, em depoimento, que entregava as drogas através do sistema delivery, com a sua moto. Durante o depoimento do suspeito, oito usuários ligaram solicitando a entrega de drogas ilícitas.

“Chamou atenção das equipes a grande frequência com a qual vem sendo constatada a promoção do tráfico de drogas por meio do serviço delivery de entrega em domicílio. Trata-se da segunda ocasião, neste mês, em  a equipe prendeu traficantes que atuavam nesses moldes, recebendo pagamentos, inclusive, por meio de cartões de crédito e de sistema de aplicativo de pagamento on-line”, informou Eugênio Rodrigues.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde se encontra à disposição da Justiça.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui