Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, nesta quinta-feira (6/08), um homem denunciado por estupro e apreenderam entorpecentes durante policiamento nos municípios de Marataízes e Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, durante a noite, os agentes receberam informações que havia um homem comercializando drogas na região da Barra de Itapemirim, em Marataízes.

No local, os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo, e com ele foram encontradas 17 buchas de maconha.

TABLETE DE MACONHA

Em Candéus, Itapemirim, uma equipe foi informada que em uma mata havia um tonel aberto e enterrado em um buraco. No local, os militares encontraram o tonel aberto e com um tablete de maconha. Ao percorrerem as outras trilhas pela mata, nada de ilícito foi encontrado.

Já em Itaóca Praia, no município de Itapemirim, os policiais militares receberam informações da delegacia do mesmo município referente a um indivíduo que estaria em uma Honda Biz, e que teria praticado um estupro contra pessoa vulnerável.

Ao ser localizado, o homem tentou fugir dos militares, mas foi detido. Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui