Seguindo um sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura na próxima quinta-feira (27/08) sua 8ª loja no Espírito Santo, desta vez na cidade de Linhares. Somando 386 lojas no Brasil, esta é a 12ª loja inaugurada no ano de 2020, intensificando ainda mais a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

A nova unidade conta com um portfólio de produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática e os serviços financeiros oferecidos pela marca.

Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos de cuidado e beleza da Jequiti. A unidade fica localizada no centro da cidade, possui 1.167m² e gerou mais de 20 empregos diretos e cerca de 60 indiretos.

FOTO ILUSTRATIVA

PROTOCOLO DE SAÚDE

Assim como as demais unidades, a loja de Linhares segue todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança que protege a saúde de clientes e colaboradores.

“Estamos muito felizes em abrir as portas da 12ª loja inaugurada em 2020 e trazer os produtos e serviços da Pernambucanas para os moradores de Linhares. Com a nova loja, eles poderão conferir nossa experiência de compra dinâmica e personalizada que une o melhor do físico e do digital”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. “Todos estão passando por um momento de muitas incertezas, então é gratificante poder contribuir com a geração de empregos e com a economia local”.

Serviço:

Unidade Pernambucanas Linhares – ES

Inauguração: 27/8

Endereço: Rua Monsenhor Pedrinha, 1483 – Centro – Linhares/ES

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui