Policiais militares apreenderam, na área do 1º Batalhão, em Vitória, uma submetralhadora caseira e munições, além de recuperarem aparelhos celulares e bicicletas provenientes de outros crimes.

Em uma ação, durante um ponto de bloqueio na Enseada do Suá, policiais da Companhia Especializada de Polícia Escolar (Cepe), foram abordados por um motorista de transporte coletivo que informou a guarnição sobre dois indivíduos suspeitos no interior do veículo.

Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, ao solicitarem que saíssem do coletivo, os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo um alcançado e detido. Dentro de uma mochila, que se encontrava com o detido de 28 anos de idade, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal municiada e carregada com 14 munições intactas calibre 380, um facão e três celulares provenientes de roubo.

BICICLETAS RECUPERADAS

No mesmo dia, graças a uma denúncia anônima, policiais recuperaram duas bicicletas que haviam sido roubadas de ciclistas na Av. Beira Mar, no último dia 13, sendo uma Groov 29” vermelha e outra Trinx 29” preta com azul.

Todo o material apreendido/recuperado foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foram entregues as ocorrências policiais.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui