Policiais militares do 13º Batalhão realizaram na sexta-feira (31/07) a Operação Sentinela IV, nos municípios de São Mateus, Jaguaré e Conceição da Barra. Foram empregados 39 policiais militares, distribuídos em 13 viaturas, para o cumprimento de cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram detidas e houve a apreensão de 224 buchas de maconha e 13 pedras de crack.

Os detidos foram dois homens na cidade de Jaguaré, sendo um em flagrante e outro por crimes tipificados na lei Maria da Penha. Já em São Mateus foram conduzidos outros dois homens e um menor de idade, todos por mandados requeridos pelo Ministério Público e autorizados pela Justiça da comarca mateense.

Com a finalização da Operação Sentinela IV, a equipe da Força Tática K-9 do 13° Batalhão, foi acionada próximo às 13h e prosseguiu para o Bairro Cacique, em São Mateus.

Após buscas com o cão farejador Jhoy, foram localizados cinco pontos com drogas escondidas, somando 79 buchas de maconha e uma balança de precisão. Não houve conduzido nesta ocorrência.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na 18ª Regional de São Mateus. As informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui