A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, nessa segunda-feira (17/08), dois homens, sendo um com 27 e outro com 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas 508 unidades de ecstasy. A droga está avaliada em R$ 25 mil. As prisões aconteceram no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

“As investigações apontam que esses suspeitos estariam envolvidos na venda de drogas sintéticas para jovens de classe média de toda a Grande Vitória. Durante a abordagem policial foram encontradas 508 unidades de ecstasy no veículo em que eles estavam”, afirmou o responsável pela operação, delegado Alexandre Falcão.

Por meio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o delegado informou ainda que um inquérito policial foi instaurado.

“Agora iremos apurar a origem e o destino desse entorpecente apreendido e localizar outros membros dessa associação criminosa. Já os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse.

Ainda segundo o delegado, o suspeito de 27 anos já tinha registros na polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanecem à disposição da Justiça.

PLANTÃO CAPIXABA –  A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui