Agosto começa com o Sine de Vila Velha apresentando centenas de oportunidades no mercado de trabalho. Para esta segunda-feira (3/08) serão 307 vagas em 34 profissões diferentes, sendo 30 delas (em duas áreas) exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são: ajudante de obras (12); armador de ferragens na construção civil (7); atendente de telemarketing (100); auxiliar administrativo (1); auxiliar de linha de produção (30); carpinteiro (7); churrasqueiro (1); cozinheiro de restaurante (1); eletricista (6); eletricista de manutenção industrial (3); eletromecânico de manutenção de elevadores (1); empregado doméstico nos serviços gerais (1); estoquista (20); impressor flexográfico (1); instalador-reparador de redes e cabos telefônicos (8); lanterneiro de automóveis/reparação (1); mecânico de auto em geral (1); mecânico de manutenção de máquina industrial (3); motorista de caminhão-basculante (1); operador de betoneira (2); operador de retroescavadeira (1); pedreiro (7); representante comercial autônomo (30); supervisor de vendas comercial (1); técnico de enfermagem (1); técnico em administração/estágio (1); técnico em instalação de sistemas ópticos (10); vendedor de serviços (1); vendedor interno (1); e vendedor porta a porta (17).

Para pessoas com deficiência as oportunidades são para: operador de caixa (10); e estoquista (20).

Página de emprego na internet

Em maio, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, na qual trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões. A ferramenta pode ser acessada clicando AQUI.

“As empresas também estão sendo orientadas a oferecer vagas pelo site. Os trabalhadores receberão informações sobre ofertas de trabalho em Vila Velha”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida.

Atendimento remoto

Em consequência da pandemia do novo coronavírus, o atendimento ao trabalhador no Sine de Vila Velha está ocorrendo via Whatsapp: (27) 98882-3987. Outras informações pode ser obtidas por intermédio do e-mail sine@vilavelha.es.gov.br ou do telefone (27) 3139-9904.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui