POR RODRIGO COELHO*

O ano de 2020 vai chegando ao fim e já ficou marcado pela pandemia do covid-19. Os eventos de beleza foram cancelados e deixaram sequelas graves nos negócios relacionados a moda no mundo inteiro.

Mas a expectativa para 2021 são animadoras e a tendência da retomada destas atividades são esperadas com grande ansiedade. A coordenação dos concursos de beleza Musa e Mister Espírito Santo 2021 já esta se organizando para abrir as inscrições de moças e rapazes para as categorias adulto e teen.

A franquia nacional do Musa e Mister Brasil, pertencente ao Grupo Elizeu Neto de Concurso de Beleza, já confirmou o concurso capixaba para a próxima edição.

Previsto para acontecer no dia 27 de fevereiro, pela primeira vez, o concurso de beleza feminina Musa Espírito Santo será realizado junto com o masculino e nas categorias adulto e teen. As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de outubro pelo site www.musaemisteres.com.br .

A candidata a Musa deverá, na categoria adulto, ter entre 18 e 25 anos, residir no estado a pelo menos 2 ano, não ser casada e ter perfil de musa. Já na categoria teen, a candidata deverá ter idade entre 14 e 17 anos e seguir os demais quesitos do adulto. Para o Mister, os interessados deverão ter idade entre 19 e 30 anos, e o teen entre 14 e 18 anos, também observando os quesitos exigidos no Musa.

TRANSMISSÃO EM REDES SOCIAIS E TV ABERTA

A organização do evento revela que o concurso de 2021 será transmitido ao vivo pelas redes sociais, YouTube e uma TV canal aberto na Grande Vitória. Os vencedores representarão o Espírito Santo no concurso nacional previsto para acontecer em abril ou maio na Capital Federal.

Elizeu Neto, diretor e proprietário dos concursos Musa e Mister Brasil e franquias nos estados e Distrito Federal, disse que o concurso Mister Espírito Santo realizado pela Eventus desde 2017 tem apresentado um excelente trabalho e se destacado em qualidade no mercado de eventos de beleza e moda em solo capixaba, a exemplo disso foi o segundo lugar no Mister Brasil de 2018 com o Mister Erlan Azeredo e a conquista do Mister Brasil Unificado 2020 com o Mister André Freitas, respectivamente Mister Espírito Santo 2018 e Mister Espírito Santo 2020.

Elizeu Neto também é o proprietário dos concursos Miss e Mister Ecologia Brasil, Miss e Mister Fitness Brasil, Miss e Mister das Academias, Miss e Mister Country Brasil, Miss e Mister Sexy e Deus Grego Brasil.

Vale informar que o Concurso Musa e Mister Espírito Santo é registrado no INPI e, consequentemente, o único autorizado a ser realizado. Qualquer outro evento que utilize a marca Musa e ou Mister Espírito Santo acontece de forma irregular e não oficial. Para outras informações, entre em contato pelo WhatsApp 27 99615-8083.

*RODRIGO COELHO é Graduado em Artes pela Ufes e Mestrando em Artes no Rio de Janeiro. É Professor de Artes e Produtor de Eventos de Beleza Masculina e Feminina, como o Concurso Musa e Mister Espírito Santo.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui