POR VERA RAFHA*

O cérebro do gato, de todos os animais, é o que tem a mesma perspectiva humana. Ele vê as mesmas cores que nós, ele sente as mesmas emoções que nós. Ele se sente humano!

O gato, ao contrário do cachorro, se você bater nele, ele vai virar as costas, porque ele fica magoado igualzinho a você. Dentro de nós, temos cristal de quartzo, gato tem muito mais cristal de quartzo.

O gato consegue ver todas as energias que nós só vemos através de meditação e yoga.

O gato te vê, simplesmente, do avesso! Não adianta tentar fazer cara bonitinha pro gato nem passar a mão nele. Se você tem nervosismo, se você não gosta do gato, ou ele vai te atacar ou vai te ignorar completamente. É pior do que criança! Sempre que o gato não gosta de alguém é porque a pessoa é mau-caráter.

Quando o gato vai lá e se esfrega, mesmo que a pessoa não goste de gatos, é porque a pessoa é bom-caráter! Pode ser que o gato não queira ficar perto de você, porque está passando por uma fase de grau muito baixo, ou você está vibrando uma energia muito baixa; então o gato foge!

O gato adora psicótico, bêbado, crianças, doentes mentais e todos aqueles que, de algum jeito, fugiram aos padrões da realidade. Pessoas que se identificam só com cachorro são pessoas de muita autoridade.

Pra se gostar de gato tem que ter uma flexibilidade muito grande e entender que ninguém é de ninguém, entender ainda que o amor é a única coisa que segura o gato perto de você.

O gato morre de depressão quando o dono vai embora. O gato preto com algumas manchinhas brancas tem mais sensações instintivas de homem.

O gato é tremendamente intuitivo, ele ultrapassou até a intuição do humano. Eles foram queimados com as bruxas na Inquisição, porque sempre estavam perto de quem trabalhava com o poder da natureza, das ervas.

O gato olha pra você, e ele vê com a maior naturalidade, energias, entidades… Tudo o que você sente, tudo o que você gosta, como você é. O cachorro é mais racional.

O gato precisa ser ensinado; ele olha pra você, lê seu pensamento e repete, porque ele entendeu. Se um gato deita em cima de você repetidas vezes, num mesmo local do seu corpo, pode fazer um exame, que ali está faltando energia, ou já está doente.

O gato tem minerais na corrente sanguínea que o torna um reikiano natural. Quando ele deita em cima de você, ou em qualquer lugar da casa, ele está transmutando as energias daquele local, porque ali a energia não está boa.

DOAÇÕES

Venho pedir uma parceria aos Leitores da coluna DENGO ANIMAL: doações de ração para gatos e cachorros; eles estão passando fome.

.Mulheres de protetores que estão desempregados ou endividados, com cerca de 50 a 180 animais.

.Precisamos de ajuda. Doem rações para os anjos de 4 patas!!!

CACHORROS COM FOME

Tem um abrigo em Vila Velha no qual os cachorros estão chorando de fome!

. Muitos pedidos de socorro; muitos filhotes abandonados.

*VERA RAFHA é Produtora Cultural e de Eventos, Defensora dos Animais. Escreve a coluna DENGO ANIMAL todas terças-feiras. Contato: (27) 99906-4770

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui