O delegado da Polícia Federal Márcio Greick é a grande surpresa na disputa à Prefeitura da Serra, concorrendo pelo MDB. Ele protocolou documentação, e seu nome está cadastrado no sistema da Justiça Eleitoral, aguardando a confirmação do registro da candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), juntamente com o candidato a vice-prefeito Dudu Lima.

A chapa puro-sangue do MDB mexe com a composição da coligação Aliança pela Serra, do candidato Vandinho Leite (PSDB). Até então, o Movimento Democrático Brasileiro era um dos partidos aliados a PSB, PMB, PRTB, PROS e DC, mas o quadro deve ser alterado.

Assim como nos encaminhamentos para a formação da chapa própria do MDB em Vitória, com Fábio Louzada (prefeito) e Madson Barboza (vice-prefeito), foi o advogado Sebastião Pelaes, ex-vereador na Capital, quem assessorou o MDB da Serra, que tem como presidente em exercício Aloísio Ferreira Santana.

CANDIDATOS

Márcio Greick, 48 anos, é delegado da Polícia Federal e tem atuação bastante destacada como militante do MDB na Serra, a exemplo do candidato a vice-prefeito Dudu Lima. Ambos comemoraram com Pelaes e correligionários o registro das candidaturas individuais junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), considerada mais uma vitória contra a cúpula do partido no Espírito Santo.

“Estiveram presentes na Serra para dar força nessa luta num momento de grandes dificuldades Fábio Louzada, Madson Barboza, a senhora Dora Campos, que é uma grande liderança do MDB na Serra, e demais líderes das comunidades locais. Estamos juntos e confiantes na união de todos os representantes, lideranças e filiados do MDB, para dar um novo padrão de honestidade e lealdade ao partido”, afirmou Sebastião Pelaes.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui