O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) divulgou o tempo dos programas eleitorais no rádio e na televisão dos candidatos à prefeitura de Vitória nas Eleições 2020. A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.

O candidato da coligação “Avança Vitória”, Fabrício Gandini (Cidadania), terá 2 minutos e 14 segundos, seguido pelo candidato da coligação “Vitória unida é Vitória de todos!”, Lorenzo Pazolini (Republicanos), com 1 minutos e 59 segundos.

O candidato Sérgio Sá (PSB), da coligação “Vitória um Passo Adiante”, terá 1 minuto e 29 segundos. Já João Coser (PT) ficará com 1 minuto e 03 segundos.

Na sequência aparecem Mazinho (PSD), com 43 segundos; a coligação “Vitória no Caminho Certo” do candidato Halpher Luiggi (PL), com 40 segundos; Neuzinha (PSDB), com 36 segundos; a coligação “Vitória Acima de Tudo” do Capitão Assumção (Patriota), com 25 segundos; Namy Chequer (PCdoB) com 16 segundos; Gilbertinho Campos (PSOL) com 16 segundos e Coronel Nylton (Novo) com 14 segundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui