Após ficar em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de Vila Velha, com quase 40 mil votos, o ex-prefeito Neucimar Fraga (PSD) declarou apoio a Arnaldinho Borgo (Podemos), que passou para o segundo turno com o maior número de votos na cidade, 36%, contra 22% do atual prefeito, Max Filho (PSDB), segundo colocado.

Neucimar deixou claro que não tem problema com nenhum dos dois candidatos e por isso deixou colegas do partido e coligação livres para fazerem a escolha, mas frisou que sua opção acompanha o sentimento de renovação que a cidade tem mostrado.

“Assim como eu tive a oportunidade de dar a minha contribuição para a cidade, vou acompanhar o sentimento de renovação da cidade. Não sou detergente para ser neutro. Não vou participar do processo eleitoral e da campanha, mas assim como em 2008 eu tive a oportunidade de receber o voto de confiança das pessoas, quero dizer que meu voto vai para o sentimento da cidade, que é de Arnaldinho Borgo”, disse.

Neucimar parabenizou ainda todos os candidatos a prefeito que participaram da disputa e declarou seu voto depois de dizer que seu eleitorado estava cobrando um posicionamento. Disse ainda que vai tocar seus negócios por enquanto, mas que pode voltar para a vida pública dependendo do resultado da eleição da Serra. Isso porque, caso Sérgio Vidigal (PDT) seja eleito prefeito da Cidade, Neucimar vai ocupar a vaga dele na Câmara dos Deputados, em Brasília.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui