Enquanto realizavam patrulhamento tático motorizado em Vila Velha, a equipe de Força Tática foi acionada na noite desta segunda-feira (30/11), para atender a um chamado no Bairro Santa Rita. No local, teriam ocorridos disparos de armas de fogo.

Os militares prosseguiram para o local e na região conhecida como Pingo D’água, foram informados que indivíduos envolvidos no tiroteio, haviam se homiziado no bairro vizinho, Zumbi dos Palmares. Com essas informações, os policiais da Força Tática realizaram um cerco ao provável local de esconderijo dos envolvidos, sendo dois destes encontrados sobre o telhado de uma residência.

Foi determinado aos dois suspeitos sobre o telhado que descessem para serem devidamente revistados, momento em que um dos suspeitos sacou uma arma, efetuou disparos contra os policiais, lançou-se do telhado sobre uma escada lateral ao imóvel e saiu correndo em fuga apontando a arma reiteradamente em direção aos militares que o cercavam, sendo necessário o revide pelos policiais para cessar a injusta agressão, vindo a atingir o braço do acusado, que soltou a arma e se entregou.

PISTOLA E DROGAS

Após a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos uma pistola calibre 380, sem numeração aparente, municiada e carregada. Com o outro envolvido foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Também foi encontrado um quantitativo de entorpecentes (maconha, cocaína e crack).

A ocorrência foi encerrada com êxito, sendo o baleado levado até o hospital, onde se encontra internado e com escolta policial e o outro envolvido foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa sem lesões corporais.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui