Até quando? Cadê a consciência humana? Ou será que não existe a tal consciência?

Que humanidade é essa que Deus criou?  Vocês sabem me informar?

Quantas barbaridades contra os animais, criaturas inocentes, indefesas, inteligentes também, tem sentimentos, sentem dor, criaturas de Deus!

Fico me perguntando: até quando o homem não terá temor a Deus? Até quando? Tudo tem um preço aqui na terra e no plano espiritual; até quando a justiça do homem permitirá tantas barbaridades?

Eu pergunto às autoridades: como ficarão esses casos bárbaros contra os animais? Até quando a impunidade reinará nesse Brasil?

Excelentíssimos Presidente da República, Governadores, Senadores, Prefeitos, Deputados, Vereadores, até quando vocês irão assistir de camarote a tudo isso?

Chegou a hora de vocês agirem em cima da causa animal, ou só irão prometer em tempos de eleições, como sempre fazem, e depois não cumprem em nada!

Será que o Brasil continuará nesse processo de pagar fiança e fica tudo bem? Ou será que continuarão as fraudes em laudos psiquiátricos para inocentar criminosos? Até quando esses assassinos insanos, perversos, ficarão impunes?

Um dos últimos casos marcantes aconteceu este mês em um apartamento em Vila Velha-ES e foi notícia em toda a imprensa: uma moça de 21 anos, que se dizia ‘protetora’, filha de um casal de ‘protetores’, cometeu um ato perverso com 11 animais que precisavam da proteção verdadeira dela. Deixou morrer de fome e sede, ao ponto de um comer o outro que já havia morrido para sobreviver; que proteção é essa?

Infelizmente, a causa animal ganhou alguns falsos protetores adeptos ao dinheiro fácil, pessoas que vivem arrecadando dinheiro com a causa, para tirar proveito e ter uma vida boa; por sinal muito boa. E, com isso, estão fazendo muito mal aos animais, cometendo atrocidades, deixando os passar fome sem remédios, etc.

Enquanto os verdadeiros protetores estão passando fome, necessidades, fazendo rifas, vaquinhas e até mesmo usando do próprio salário para oferecer o mínino a eles, deixam de pagar suas contas, se individam, vivem de rifas, vaquinhas, ajuda de simpatizantes da causa somente para salvar os animais abandonados e que sofrem maus tratos. Coisa que é dever de cada Estado resolver esse terrível e doloroso problema com os animais.

Os animais estão nas ruas procriando e sofrendo muito, e muitos abrigos vivendo da causa também, fazendo mal a eles.

Peço às autoridades que fiscalizem os abrigos e ongs de animais. É o mínino que deve ser feito, já que as leis nesse país não funcionam. Infelizmente, enquanto não soubermos votar, enquanto o povo se vender, continuaremos em um país de lixo, onde o crime predomina. Queremos justiça nesse país corrupto!

Os casos de maus tratos devem ser todos investigados e todos punidos. Uma pessoa com depressão jamais cometeria tal crime; os verdadeiros protetores merecem ver justiça contra todos os criminosos de animais.

Os animais merecem respeito, os verdadeiros protetores merecem ter valor!

Justiça e paz no Brasil!

FOTOS DE DILIGÊNCIA DA CPI DOS MAUS-TRATOS EM ABRIGO NA GRANDE VITÓRIA:

*VERA RAFHA é Produtora Cultural e de Eventos, Defensora dos Animais. Escreve a coluna DENGO ANIMAL todas terças-feiras. Contato: (27) 99906-4770

PLANTÃO CAPIXABA – NOTÍCIAS DA GRANDE VITÓRIA E OURAS REGIÕES | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui