O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), toma posse às 17h em sessão virtual na Câmara de Vereadores.

Dia de virar a chave e olhar para o futuro. Assim os prefeitos eleitos no Espírito Santo assumem as gestões, com uma crise de saúde sem precedentes que assola não só os municípios mas todo o mundo. E com isso, há expectativa de redução drástica de receitas. Ou seja, menos dinheiro em caixa. Na Grande Vitória, os prefeitos eleitos já estabeleceram suas prioridades.

CARIACICA

O primeiro a tomar posse nesta sexta (1°/01) foi Euclério Sampaio (DEM), eleito em Cariacica. A posse foi limitada, com presença apenas de eleitos e um convidado. Tudo foi transmitido pelo canal do YouTube da Câmara de Cariacica. Euclério afirmou que seu foco é a saúde e que quer dar resultado logo no começo de sua gestão.

VILA VELHA

O prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos) toma posse às 16 horas no Centro de Convenções de Vila Velha, prédio que fica ao lado da prefeitura. A cerimônia também será limitada em função da pandemia do novo coronavírus e não terá convidados. Será transmitida ao vivo pela internet no canal do YouTube e nas redes sociais de Arnaldinho.

O endereço do canal do YouTube é https://www.youtube.com/user/arnaldinhoborgo. Já o endereço da pagina do Facebook é https://www.facebook.com/arnaldinhoborgo. A prioridade será reequilibrar finanças e funcionamento do município, já que a equipe de transição apontou problemas no caixa e em algumas secretarias, que estariam sucateadas.

SERRA

Na Serra, Sergio Vidigal (PDT) tem cerimônia de posse marcada também para as 16 horas. Será presencial, na Câmara de Vereadores, apenas para os empossados e familiares. Tudo será transmitido pelo canal do YouTube da Câmara. O endereço é https://youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldaSerra. O prefeito eleito também elegeu a saúde como sua prioridade.

VITÓRIA

O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos) toma posse às 17 horas e apenas de forma virtual. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de Vitória, em função da pandemia.

O endereço é https://www.youtube.com/user/canalcmv. O foco do prefeito eleito também é a saúde, cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento econômico da capital.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DE FOLHA VITÓRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui