A presidente do Comitê Multipartidário de Mulheres do Espírito Santo, Neide Lima, trabalha de forma especial os preparativos para a sua live que, tradicionalmente, faz às quartas-feiras nas suas redes sociais.

É que sempre ela convida uma mulher com serviços prestados à sociedade capixaba e brasileira, mas no dia 10 de fevereiro a conversa interativa será com um homem. Neide convidou o presidente nacional do PSB, o advogado Carlos Siqueira, que também está à frente do Conselho Curador da Fundação João Mangabeira (FJM).

“Dr. Carlos Siqueira é um muito culto, escritor e muito respeitado no cenário nacional”, frisa Neide Lima.

Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

Referência da esquerda brasileira, Siqueira presidiu a FJM entre 2007 e 2014. Ele também já militou na defesa dos direitos humanos por intermédio do GAJOP (Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares) e da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco.

Em vídeo enviado ao CENSURA ZERO, Neide Lima explica como estão os preparativos e detalha a escolha da entrevista com Carlos Siqueira:

NEIDE LIMA

Neide Lima é socióloga, graduada e pós-graduada em Psicanálise Clínica e Mestre em Ciências Políticas. É fundadora do Movimento de Mulheres no PSB-ES e também da Secretaria Nacional de Mulheres, a qual integra desde a fundação há 21 anos. Ela integra a Executiva do PSB no Espírito Santo e faz parte do Diretório Nacional do partido.

Há 21 anos, ela preside o Comitê Multipartidário de Mulheres do Espírito Santo e, há era de 1 ano, realiza lives todas as quartas-feiras, às 20h.

As lives podem ser acompanhadas nas redes sociais de Neide Lima: Instagram: neide_lima2022 e YouTube: https://youtube.com/channel/UCrITGZX70GyEN5nCEGjBfow

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui