Com o objetivo de gerar uma economia de cerca de R$ 600 mil com o serviço de entrega dos carnês do IPTU 2021 e chegar a todos os pontos da cidade, agilizando a entrega dos carnês em cada imóvel localizado no município, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Finanças, optou por delegar aos agentes de saúde e de endemias o serviço que antes era feito pelos Correios.

Com isso, mais de 300 destes profissionais, que já receberam a vacina contra a covid-19, terão um complemento de renda, por cada carnê entregue no endereço do contribuinte. Os agentes atuarão após o horário de expediente normal de suas atividades regulares.

Outra vantagem é que esses profissionais conhecem bem a cidade e tem amplo alcance aos imóveis, o que pode reduzir a quantidade de devolução dos documentos.

Eles vão percorrer toda Vila Velha até entregarem o total de 204 mil carnês, a serem pagos até o dia 4 de dezembro. A cota única poderá ser paga até o dia 12 de abril.

A Prefeitura se baseou no decreto de abril de 2016, republicado no Diário Oficial de 14/03/21, que autoriza a Secretaria de Finanças a expedir atos internos para a consecução dos trabalhos de entrega. E estabelece diretrizes para os entregadores deste ano, com um serviço extraordinário de entrega de carnês de IPTU.

VIRTUAL

O contribuinte que quiser adiantar o pagamento do IPTU 2021 já pode emitir o boleto virtual clicando aqui.

PLANTÃO CAPIXABA – NOTÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

1 COMENTÁRIO

  1. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui