O prefeito Euclério Sampaio entregou oito novos leitos de internação clínica no Pronto Atendimento 24 horas Aberlar Corrêa Neto, o PA de Flexal II, em Cariacica. A entrega foi feita na quinta-feira (1º/04), com a presença da secretária de Saúde de Cariacica, Roberta Goltara.

Roberta destacou que os novos leitos vão auxiliar ainda mais neste momento de pandemia. “Os novos leitos vão ajudar a desafogar um pouco o PA do Trevo de Alto Lage e melhorar ainda mais nosso atendimentos a todos os pacientes de Cariacica”.

O PA de Flexal II atende casos de urgência e emergência 24 horas e conta com atendimento clínico e pediátrico, leitos de observação adulto e infantil, sala de medicação, raios-X, exames laboratoriais, sala de emergência totalmente equipada, sala para pequenos procedimentos, entre outros.

Além do PA de Flexal II a população de Cariacica conta com mais três pronto- atendimentos: Trevo de Alto Lage (24h) e PAs de Bela Vista e Nova Rosa da Penha, que funcionam de segunda a domingo, das 7h às 17h.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui