Policiais da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano prenderam um homem de 25 anos, em uma propriedade rural na localidade de Santa Maria, zona rural do município. Ele é suspeito dos homicídios de uma mulher de 48 anos e um homem de 21 anos, no último dia 25, no bairro Monte Líbano, em João Neiva.

A mulher foi encontrada dentro da sua própria residência, morta com um tiro na nuca, já o homem foi encontrado a poucos metros da casa, na Rua Giovane Cerri, assassinado com sete tiros e diversos golpes de faca.

De acordo com o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Geraldo Peçanha, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido pela equipe na manhã de quinta-feira (15/07). “Durante a prisão o homem não ofereceu resistência, e a motivação do crime foi pela disputa do tráfico de drogas na região”, explicou o delegado.

DOIS JÁ ESTÃO PRESOS

Dois homens acusados no envolvimento desse duplo homicídio já se encontram presos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado. O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais, sendo autuado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor. Foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça de João Neiva.

“Essa é mais uma prisão relevante de um acusado de homicídio que estava foragido na nossa região”, frisou o delegado.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui