Policiais militares do 9º Batalhão realizaram, no fim de semana, diversas ações, dentre elas, apreensão de armas, drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão durante patrulhamentos realizados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

No sábado (9/10), no Bairro Guandu, policiais militares em patrulhamento visualizaram uma discussão entre duas pessoas. Somente uma das envolvidas foi abordada, tendo a outra se evadido correndo. Ao ser consultado o nome da abordada constatou-se haver contra ela um mandado de busca e apreensão em aberto pelo crime análogo ao de tráfico de drogas.

Policiais patrulhavam próximo à ponte da “Ilha da Luz” quando um cidadão relatou acerca de um indivíduo que poderia estar armado, seguindo em uma bicicleta pelo trajeto Bairro Valão x Gilson Carone. Foi realizado patrulhamento na área apontada e nas proximidades de um clube aquático no Bairro Gilson Carone, o indivíduo foi abordado e encontrado dentro de uma mochila 1 metralhadora calibre 380, 1 carregador municiado com 1 munição intacta do mesmo calibre. O suspeito (menor de idade) foi apreendido.

TRÁFICO DE DROGAS

Na sexta-feira (8), no Bairro Guandu, militares cumpriram mandado de prisão contra um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e furto.

Durante patrulhamento pelo Bairro Zumbi, os militares se depararam com uma motocicleta azul e o condutor fugiu da guarnição. Foi feito acompanhamento e o motociclista foi abordado no Bairro Guandu. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, a placa da motocicleta era de fabricação caseira e não condizia com o veículo, sendo constatada a placa original pela numeração do chassi.

Ainda na sexta-feira, policiais avistaram um indivíduo em frente a uma casa com uma arma de fogo, sendo um revólver calibre. 38, municiado com seis munições, cinco deflagradas e uma intacta. Também foram apreendidos R$ 802,00 e nove pedras de crack.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui