A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai abrir processo seletivo para o cargo de auxiliar de Secretaria Escolar a partir das 10h de quinta-feira (28/11). A seleção será feita em regime de designação temporária.

Os interessados podem realizar a inscrição até 5 de novembro por meio do site www.selecao.es.gov.br. O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira é de caráter classificatório, sendo composta pela inscrição e declaração de títulos.

A segunda será dividida em chamada para entrega dos documentos comprobatórios dos requisitos, a comprovação dos títulos e formalização do contrato de trabalho.

A remuneração conta com um salário de R$ 1.100,00, além do auxílio alimentação no valor de R$ 225,00. A carga horária trabalhada é de 30 horas semanais. O processo seletivo terá vigência de 12 meses, e pode ser prorrogado por até igual período.

REQUISITOS

Os selecionados devem ficar atentos ao regulamento no Edital divulgado pela Sedu. Entre os requisitos necessários, o candidato precisa ter em mãos um certificado de conclusão, histórico ou diploma que comprove a conclusão do ensino médio expedido por alguma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, é preciso também possuir no currículo curso de informática básica ou equivalente com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legal.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

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