O Município de Boa Esperança foi contemplado com uma das 33 viaturas descaracterizadas entregues pelo Governo do Estado, com recursos da bancada federal capixaba. O veículo vai reforçar a frota da Delegacia de Polícia Civil local, fato comemorado pela prefeita Fernanda Milanese e pela vereadora Sheila Faria, que estiveram presentes.

A cerimonia de entrega simbólica, no dia 13 de dezembro, teve a presença também de representantes dos senadores e deputados federais capixabas. Participaram do encontro o secretário estadual de Segurança e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, e o delegado-chefe da Polícia Civil, José Darcy Arruda, entre outras autoridades.

Ramalho enalteceu os esforços do Governo do Estado na valorização e na busca constante por melhorias das polícias Militar e Civil. Ele aproveitou para agradecer à bancada federal pelo esforço em conseguir os recursos para o Espírito Santo, enfatizando a importância da harmonia entre os poderes. O cel. Ramalho frisou que a bancada já destinou cerca de R$ 50 milhões para a segurança pública do Estado.

VEREADORA

A vereadora Sheila Faria foi a autora da indicação solicitando a viatura policial ao Executivo de Boa Esperança: “Aos poucos, as pessoas de nosso Município vão se sentindo mais seguras. Logo vamos poder sair com nossas crianças na rua para passear, ou fazer uma caminhada com mais tranquilidade. Essa conquista em especial só foi possível com apoio da prefeita Fernanda Milanese”.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui