POR THIAGO BRANCHES*

Está preparada para dar aquele close no happy hour com os amigos?

Estou aqui para te ajudar a se preparar pra curtir aquela night em grande estilo, trazendo a referência dos anos 2000, trabalhando a sua identidade visual e seu estilo, tornando-o super criativo e ousado.

Usando peças super atualizadas e modernas, e bastante acessíveis economicamente, podendo garimpar em brechó, bazar e até butiques de luxo, buscando uma qualidade em seus stylist, garimpando melhores peças para a montagem dos seus looks para o seu happy hour.

Vamos trabalhar um estilo autêntico e interessante, usando peças oversized, introduzindo peças curingas e versáteis no estilo que você pode adotar para trabalhar e, depois, ir para aquele happy hour com amigos.

Por exemplo, a peça de couro é uma tendência que nunca sai de moda; o jeans também pode entrar como uma peça coringa do seu closet ou guarda-roupa. A camisa branca e uma peça neutra são bem utilizadas para entrar como peça chave para o seu dia a dia,

ANOS 2000

Trouxe como referência para o processo criativo um estilo de streetwear que engloba uma tendência de vivência e de um movimento de uma comunidade, no qual entra um comportamento de um grupo que trabalha sua identidade visual, trazendo um estilo que, por muitas vezes, foram taxados pela sociedade.

Mas esse grupo traz muita representatividade e muita tendência, como a minissaia e calças largas e biquínis de vários tipos de amarrações e uma pele super clean (natural), tops de vários modelos e bandanas.

Um estilo super comum no meio de dançarinos de street dance, enriquecendo uma cultura e um estilo de vida; trabalhando um lifestyle (livre é autêntico) dentro de um movimento de um conceito, resgatando uma identificação de valor.

Mostramos também que o estilo é mais do que uma identidade, é uma autoanálise de conhecimento de si próprio, tornando uma grande personalidade dentro do estilo e da moda.

Lembrando sempre quem rege as regras do seu estilo é você, respeitando sempre os ideais do seu estilo.

Frase de Coco Chanel: “A moda sai de moda, o estilo jamais!”.

Modelo: @soukarolla
Fotos: @franoliveiraph
Stylist e Maikup: @thiagobranches_produtor

*THIAGO BRANCHES atua como Produtor de Moda, é Perssonal Stylist e tem presença atuante na área de Moda Artística Cultural.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui