A Prefeitura de Linhares abre nesta segunda-feira (27/12) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, conforme o Edital nº 028/2021 para o cargo de Agente de Serviços Gerais para atender às escolas do campo. A Secretaria Municipal de Educação também divulgou a errata que modificou as escolas elencadas nas regiões 13 e 14.

As inscrições são gratuitas e seguirá até o dia 3 de janeiro. O candidato deverá encaminhar todos os documentos exigidos no edital, assim como a Ficha de Inscrição, para o e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br.

REQUISITOS

Para se inscrever, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo, ter idade igual ou superior a 18 anos. O salário é de R$ 1.100 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, JPG ou PNG, em conformidade com as demais exigências do Edital. É necessário enviar também a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, em letra legível, sem rasuras e sem omissão de dados solicitados, devendo ser assinada. O candidato receberá um comprovante com o respectivo número de inscrição.

O candidato deverá listar no campo específico da Ficha de Inscrição a documentação a ser enviada. Será indeferida a inscrição que não apresentar todos os documentos exigidos como pré-requisito, comprovados em conformidade com o Edital e não apresentar a Ficha de Inscrição corretamente preenchida e assinada.

Os candidatos deverão informar na Ficha de Inscrição, em campo específico, a região de atuação pretendida. Os candidatos deverão residir na Região escolhida para o exercício da função, ou nas proximidades, e não haverá, por parte da Administração Municipal, fornecimento de auxílio transporte.

DOCUMENTAÇÃO

– Carteira de Identidade ou CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Diploma ou Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;

– Comprovante de residência;

– Cópia da documentação comprobatória para fins de pontuação (OPCIONAL) – Todo item 6 do Edital.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Conforme a Lei nº 3960/2020, de 29 de dezembro de 2020 e Decreto nº 1349/2021, de 09/12/2021, são atribuições do cargo de Agente de Serviços Gerais: executar serviços de limpeza em geral, interna e externa, das instalações prediais das instituições da rede municipal de ensino, mantendo as condições de higiene e conservação; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e distribuindo refeições, seguindo orientações e procedimentos normativos de nutrição e higiene da Secretaria Municipal de Educação, a fim de atender às exigências de cardápios estipulados pelo nutricionista responsável; Controlar e organizar estoque de produtos e gêneros alimentícios; Zelar pela conservação e higiene de materiais e utensílios utilizados; Executar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Acesse abaixo o Edital, a Errata do Edital e a Ficha de Inscrição:

EDITAL Nº 028.202: CLIQUE AQUI!
ERRATA EDITAL Nº 028.2021: CLIQUE AQUI!
PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui