A Polícia Militar abriu as inscrições para crianças e adolescentes participarem da seleção do projeto sociocultural Banda Júnior. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira (20/12) e seguem até o dia 31 de janeiro de 2022. Os formulários passarão por uma análise.

Estarão aptos a se candidatarem ao 1º nível da Banda Júnior crianças e adolescentes de ambos os sexos com idade entre 11 e 14 anos, no ato da inscrição, devidamente matriculados em ensino regular e moradores dos municípios da Grande Vitória.

O candidato deverá preencher todos os dados solicitados no seguinte link https://extranet.pm.es.gov.br/cadastrobandajunior/

Os formulários de pré-cadastro para matrículas de 2022 passarão por uma avaliação da equipe da Banda Júnior. Em seguida, no mês de fevereiro, as famílias serão contactadas com o objetivo de agendar a efetivação das matrículas.

A efetivação da matrícula será feita somente com a presença do responsável legal pela criança e/ou adolescente. Além disso, será necessária a presença da criança e/ou adolescente para preenchimento do Termo de Responsabilidade do Aluno.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui