Durante patrulhamento na noite de quarta-feira (19/01) no Bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, as equipes de Força Tática entrarem na Rua Belo Horizonte e avistaram um indivíduo que, o perceber a presença das viaturas, tentou fugir para uma residência.

O suspeito foi abordado e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um celular iphone de cor branca. Ao indagá-lo do porque da tentativa de fuga, o suspeito respondeu que possuía mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

Em seguida, foi perguntado de quem era a casa a qual tinha intenção de adentrar, ele disse ser do seu tio, e de pronto falou que dentro dela, no quarto que momentaneamente estaria utilizando, teria uma arma de fogo e uma certa quantidade de drogas, materiais estes de sua posse.

Após o relatado, o suspeito conduziu os militares até o quarto onde foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas, cinco  pedras de crack e 14  buchas de maconha. Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com o conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

PLANTÃO CAPIXABA –  A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui