Uma mulher de 50 anos foi resgatada, inconsciente, no final da tarde de terça-feira (4/01) de cima de um telhado de uma casa, no Bairro Altoé, em Nova Venécia, Região Noroeste do Espírito Santo. As informações são do site da Rádio Nova Onda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de um caminhão de combate a incêndios pra retira-la do telhado. Ele foi posicionado ao lado da residência.

Militares contaram que durante os trabalhos de resgate, a equipe tentou conversar com a vítima, que não respondeu. Além disso, ela não apresentava aparentes lesões graves, porém tinha hematomas no rosto.

A mulher foi encaminhada ao Hospital São Marcos. A polícia informou que, no local, ninguém soube relatar o que pode ter acontecido. Segundo os bombeiros, algumas pessoas foram questionadas sobre o motivo das lesões e da queda, mas falaram que desconheciam as possíveis causas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso está sob apuração da Delegacia Regional de Nova Venécia. Até o momento, não há indícios se realmente houve violência.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui