A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) inicia nesta sexta-feira (25/02) a Operação Carnaval 2022 em todo o território capixaba. O objetivo é promover a paz social, a preservação da ordem pública e ampliar sensação de segurança da população durante o período.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, existe grande expectativa de aumento considerável do fluxo de pessoas nos principais balneários capixabas em função dos atrativos turísticos e do feriado prolongando.

Diante desse cenário, a PMES irá empregar seu policiamento nas regiões de praias, bem como nas principais regiões turísticas, de montanha e cachoeira do estado; nas entradas e saídas dos municípios; aplicar o policiamento ostensivo nos locais de maior concentração populacional e ainda aperfeiçoar o emprego do efetivo disponível.

Ao todo serão empregados 1745 policiais militares, sendo disponibilizadas 618 viaturas para o policiamento neste período, nos municípios de atuação dos seis Comandos de Polícia Ostensiva Regionais da PMES.

A Operação Carnaval da PMES segue até o próximo dia 2 de março, sendo observadas também todas as demandas ordinárias no Estado.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui