Uma operação realizada pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um homem de 42 anos, na manhã dessa quinta-feira (24/02), no bairro de Jacaraípe, na Serra. O suspeito tinha três mandados de prisão condenatórios em aberto por furtos qualificados, sendo foragido da Justiça do Estado de São Paulo (SP) e suspeito de participar da maior organização criminosa de tráfico de drogas do Brasil. A prisão ocorreu no bairro Jacaraípe, na Serra.

De acordo com o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a troca de informações com o setor de inteligência do Denarc com o apoio do setor de inteligência do Denarc de São Paulo qualificou o investigado.

“A Denarc de São Paulo nos passou informações a respeito do paradeiro do suspeito no Espírito Santo. A equipe policial foi apurar as informações e ao chegarem à residência, onde o suspeito estava se escondendo, o mesmo se apresentou com nome falso. Momento em que foi dada a voz de prisão contra o indivíduo que foi preso em flagrante delito”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já cumpriu 22 anos de prisão por roubo qualificado e agora, com os mandados de prisões preventivos cumpridos, ele cumprirá mais 34 anos de prisão pelo mesmo crime.

Além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado em flagrante por uso de identidade falsa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam no Denarc, a fim de apurar as responsabilidades do suspeito com a organização criminosa que promove o tráfico de drogas no País.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui