Policiais militares do 10º Batalhão, em Guarapari, realizaram a apreensão de entorpecentes nessa quarta e quinta-feira (23 e 24/02). Suspeitos foram detidos.

Durante a madrugada de quinta-feira (24), por volta das 01h, um indivíduo foi detido no bairro Lameirão. Ele tentou se evadir dos policiais militares, mas foi alcançado e abordado. Em posse dele foram apreendidas 26 munições e um carregador calibre 380, 11 munições e dois carregadores calibre 40, seis munições de calibre 38, quatro porções de maconha (aproximadamente 30g), uma balança digital, uma faca e material de embalo de entorpecentes.

Durante o patrulhamento no bairro Village do Sol, por volta das 21h, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e se aproximaram para realizar a abordagem policial. Em posse do suspeito foi localizado 36 pinos de cocaína, oito pinos grandes da mesma droga, cinco pedaços de maconha, seis buchas desse entorpecente, 23 tubetes contendo haxixe, 30 pedras de crack e cinco tubos grandes também contendo crack.

ATITUDE SUSPEITA

Durante a noite, por volta das 11h30m, um indivíduo a bordo de um veículo foi avistado em atitude suspeita no bairro Muquiçaba. Dentro do veículo foi localizado certa quantidade de entorpecentes, e no interior da residência do abordado mais drogas foram localizadas.

Ao todo foram apreendidos 3.100 quilos de cocaína, 900g de pasta base, R$ 1.900,00 reais em dinheiro, maleta de Pistola Taurus, material de embalo de entorpecentes, uma balança de precisão. O veículo também foi apreendido.

Os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a delegacia local, juntamente com todo material apreendido.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui