Defensor de pautas de defesa da família tradicional, o vereador de Vila Velha Devanir Ferreira (Republicanos) participou do evento ‘Voto Consciente”, realizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), em Vitória.

O encontro teve participação de líderes evangélicos do Espírito Santo e representantes conservadores de instituições sociais e de segurança pública, abrindo painéis com temas voltados para a conjuntura política e a liberdade de expressão no Estado e no Brasil.

Pré-candidato a deputado federal, Devanir Ferreira considerou positiva a pauta do Fórum, que funciona como um observatório da produção legislativo nas câmaras municipais, nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional.

Vereador Devanir Ferreira com o ex-jogador de vôlei Maurício Souza.

“Para que isso aconteça é necessário que as igrejas e outras lideranças tenham unidade na hora de agir. Os passos para revestir de autoridade homens e mulheres que serão nossos representantes continuam sendo desenhados”, frisou Devanir.

Durante o encontro, foi informado que está em andamento um documento com princípios que balizarão os candidatos cristãos nas eleições gerais deste ano.

MAURÍCIO

Ao final do evento ‘Voto Consciente’, o ponto alto foi a participação do campeão olímpico de vôlei Maurício Souza.

Ele falou sobre a cultura do cancelamento, que ocorre atualmente nas redes sociais. Maurício sofreu na pele a situação ao defender as crianças da ideologia de gênero.

Vereador Devanir Ferreira com o pastor Nelson Junior, líder do Movimento Eu Escolhi Esperar.
Vereador Devanir Ferreira com o presidente da Fenasp, bispo Valdery Alves.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE POLÍTICA CAPIXABA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui